Motorista da Unir foi filmado a carregar frigorífico em autocarro e o momento tornou-se viral

Um vídeo partilhado nas redes sociais mostra um motorista de autocarro da Unir a carregar um frigorífico para dentro da viatura, com a ajuda de mais dois homens. O autocarro, identificado como estando fora de serviço, encontrava-se parado junto a uma zona residencial a norte do rio Douro — um local onde a rede Unir não opera.

Segundo apurou o Jornal de Notícias, a Transportes Metropolitanos do Porto (TMP) está a investigar o caso e já recebeu vários alertas da população. Marco Martins, presidente da TMP, confirmou ao JN que o episódio terá ocorrido no mês passado e que estão em contacto com a empresa responsável, uma das que presta serviço à Unir, mas que apenas opera a sul do Douro.

Marco Martins admite que tudo indica que o motorista agiu à revelia da operadora, uma vez que a viatura estava fora da sua área de operação e não havia qualquer linha em serviço naquela zona. A empresa envolvida ainda não foi identificada publicamente, mas a TMP garantiu estar empenhada em esclarecer o sucedido.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS