Jornalista da CMTV entrevistou o próprio pai na casa onde cresceu após a passagem do mau tempo

A cobertura da depressão Kristin originou um momento invulgar em direto na CMTV, quando a jornalista Bianca Rocha entrevistou o próprio pai no meio do cenário de destruição provocado pelo mau tempo.

Em reportagem a partir da localidade de Grão, no concelho de Pombal, uma das zonas mais afetadas do distrito de Leiria, a repórter explicou que estava a relatar os estragos a partir da casa onde cresceu. Visivelmente emocionada, assumiu estar a viver uma situação excecional, ao conciliar o papel de jornalista com o de filha.

Bianca Rocha destacou a gravidade dos prejuízos causados pela tempestade e o espírito de entreajuda entre os moradores da aldeia. O momento mais marcante surgiu quando dirigiu a palavra ao pai, questionando-o sobre como viveu a noite da tempestade.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS