Chuva transforma relvado numa piscina e árbitro protagoniza momento insólito

Este momento aconteceu em Espanha, antes do encontro entre o Peña Deportiva e o UCAM Murcia, da quarta divisão, que acabou por ser adiado devido à chuva torrencial. O relvado transformou-se numa verdadeira piscina e o árbitro ainda tentou confirmar se havia condições para jogar.

Com o campo completamente alagado e a água acima dos tornozelos em algumas zonas, o juiz decidiu fazer o teste habitual: deixou cair a bola no relvado para verificar se esta rolava.

O resultado não podia ser mais esclarecedor. Em vez de rolar, a bola ficou à mercê da água e começou a flutuar, mostrando que não existiam condições para a realização da partida.

O próprio Peña Deportiva aproveitou o episódio para brincar com a situação nas redes sociais, questionando ironicamente se, perante aquele cenário, ainda se iria jogar.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS