Rebanho com cerca de 50 ovelhas perde-se e entra num supermercado na Alemanha
Cerca de 50 ovelhas entraram de forma inesperada num supermercado na localidade de Burgsinn, na Alemanha, numa situação invulgar que acabou por ser registada em vídeo e divulgada nas redes sociais.
Segundo a imprensa local, os animais terão ficado no interior do espaço durante cerca de 20 minutos, depois de se terem separado do restante rebanho. O gerente do supermercado explicou que, numa primeira reação, pensou tratar-se de uma brincadeira, tal foi a surpresa do momento.
Apesar de alguma confusão, não houve danos significativos. A retirada das ovelhas revelou-se difícil, já que os animais resistiam a sair, acabando por abandonar o local apenas após um barulho mais forte feito por um funcionário.
O dono do rebanho acredita que as ovelhas se terão distraído com bolotas no chão e perdido o contacto com o grupo. O supermercado foi limpo após o episódio e os responsáveis garantiram que não tencionam pedir qualquer compensação.