
Criança sem supervisão dos pais é resgatada após caminhar sozinha sobre os carris de um parque nos EUA
Uma criança de 7 anos foi resgatada no Hersheypark, na Pensilvânia (EUA), depois de ter sido vista a caminhar sozinha sobre os carris elevados do monotrilho do parque, a cerca de seis metros de altura. O incidente ocorreu no passado sábado (30) e gerou momentos de pânico entre os visitantes.
O monotrilho encontrava-se encerrado, mas nas imagens do momento ouvem-se gritos de aflição e tentativas de orientar o menino, que se mostrava confuso antes de ser salvo.
O resgate foi feito por um homem, identificado apenas pelo boné verde, que trepou uma estrutura próxima, saltou para os carris e conseguiu alcançar a criança, sendo aplaudido pelos restantes visitantes do parque.
This was my day at Hershey… the child had autism and was unsupervised when he made his way on the Amtrak . It wasn’t running that day and he started to walk it all the way down
— Pharaoh's Picks (@EgyptsPharaoh) August 31, 2025
Where was the parents ? The Security? Why did my brother have to be a hero ? @Hersheys what can we… pic.twitter.com/IKEUx38uSY
Segundo a administração do parque, o menino tinha-se perdido dos pais por volta das 17h e entrou inadvertidamente numa área restrita. Foi resgatado sem ferimentos e voltou a reunir-se com a família cerca de 20 minutos depois. O Hersheypark informou ainda que vai rever os seus protocolos de segurança para evitar que situações semelhantes se repitam.