
Bruno de Carvalho deu pontapé em colega e acabou expulso do Big Brother
Bruno de Carvalho foi expulso do Big Brother – Verão, da TVI, após ter dado um pontapé ao colega Afonso Leitão. A decisão foi anunciada pela ‘voz’ do programa, que sublinhou a gravidade do gesto: “As regras na minha ‘casa’ são claras e as imagens não deixam margem para interpretações poéticas. Bruno de Carvalho, não me resta outra opção senão expulsá-lo”.
À saída, o antigo presidente do Sporting recusou despedir-se dos restantes concorrentes e lançou duras críticas à produção: “Não me quero despedir de ninguém. Quero que todos se lixem. Esta produção é de bradar aos céus… No ‘Dois às 10’, vamos pôr tudo em pratos limpos”.
Ainda acrescentou: “Chega de palhaçadas desta produção. O que têm que dizer é que no meu contrato estava a saída, isso é o que têm que dizer”.
A apresentadora Maria Botelho Moniz respondeu de imediato, salientando que “em contrato algum estava um pontapé a um colega”. Segundo a TVI, Bruno de Carvalho saiu “completamente fora de si” e recusou falar com a equipa do programa, virando costas à jornalista Daniela Magalhães.