
Vídeo de Marcelo Rebelo de Sousa na praia em Cascais tornou-se viral além fronteiras
A presença habitual de Marcelo Rebelo de Sousa nas praias portuguesas voltou a ser tema de conversa… desta vez além-fronteiras. A prestigiada revista francesa Paris Match destacou recentemente um vídeo do Presidente da República a passear na praia em Cascais, sublinhando o seu estilo descontraído e a proximidade com os cidadãos.
Na publicação divulgada nas redes sociais da revista, é possível ver o chefe de Estado à conversa com outro banhista, num registo informal que já se tornou imagem de marca. “O Presidente português passeia pela praia entre veraneantes”, lê-se na legenda do vídeo partilhado.
A Paris Match elogia o comportamento do Presidente, referindo que Marcelo “cultiva a simplicidade… e o bronzeado”, e recorda que esta postura próxima das pessoas é uma constante desde o início do seu mandato.