Foi eliminada na 1ª edição do “America’s Got Talent” há 20 anos e agora regressou e conquistou o Botão Dourado

Duas décadas depois da sua eliminação no “America’s Got Talent”, Jessica Sanchez regressou em força ao programa na 20.ª temporada com uma poderosa interpretação de “Beautiful Things”, de Benson Boone, que lhe valeu o Botão Dourado de Sofia Vergara e uma vaga direta nos espetáculos ao vivo.

Hoje com 29 anos, Sanchez revelou aos jurados que, após a sua participação original, chegou às meias-finais, mas foi eliminada, o que a devastou — embora tenha despertado nela a verdadeira paixão pela música. Desde então, casou-se, está grávida do primeiro filho e reencontrou a vontade de cantar, depois de anos a tentar corresponder às expectativas dos outros.

Sanchez também participou na 11.ª temporada de “American Idol” em 2012, onde foi salva pelos jurados quando esteve prestes a ser eliminada e acabou por chegar à final, terminando como vice-campeã atrás de Phillip Phillips.

Agora, com um regresso emocionante e bem-sucedido, Sanchez mostra que está mais confiante do que nunca: “Se me levou 20 anos a perceber quem sou, então valeu a pena.”

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS