A reação da filha de Hülkenberg ao ver o pai no pódio pela 1ª vez em 239 corridas

Nico Hülkenberg alcançou finalmente o seu primeiro pódio na Fórmula 1, após 239 Grandes Prémios disputados. O feito aconteceu em Silverstone, onde o piloto alemão terminou em terceiro lugar, atrás dos dois McLaren, Lando Norris e Oscar Piastri. Hülkenberg, que largou da 19ª posição, surpreendeu tudo e todos com uma recuperação impressionante e agradeceu à equipa pelo trabalho ao longo do fim de semana.

No entanto, o momento mais emocionante não se passou na pista, mas sim fora dela. A filha do piloto, Noemi Sky, de apenas três anos, comoveu os adeptos ao reagir com entusiasmo e alegria ao ver o pai subir ao pódio. Num vídeo partilhado pela mãe, Egle Hülkenberg, a menina salta e grita de felicidade ao assistir à cerimónia de entrega de troféus na televisão.

Noemi já era conhecida nas redes sociais por outros vídeos ternurentos, nomeadamente por identificar corretamente os nomes dos pilotos da grelha da Fórmula 1. Agora, o seu apoio ao pai tornou-se ainda mais especial, com muitos fãs a dizerem que ela lhe deu sorte.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS