
Regina “despede” funcionário que rebentou fábrica por estar a jogar Candy Crush… graças a RAP
Um caso insólito (e hilariante) tomou conta das redes sociais: a histórica marca de chocolates Regina anunciou o despedimento do “funcionário” Xavier Cardoso, depois de este ter deixado a máquina de produção sobreaquecer… porque estava a jogar Candy Crush.
Na verdade, tudo começou com uma paródia de Ricardo Araújo Pereira na rubrica Mixórdia de Temáticas, da Rádio Comercial. A sátira fazia referência à notícia do português que se sagrou campeão mundial de Candy Crush. Na brincadeira, Ricardo interpretou Xavier Cardoso, um fictício trabalhador da Regina que confessava ter-se distraído com o jogo, provocando um “acidente” que rebentou com todos os chocolates da fábrica.
A marca Regina não perdeu tempo e entrou no espírito. Com muito humor, publicou um falso comunicado onde anunciava o despedimento de Xavier, lamentando a sua conduta e aproveitando para brincar com a situação.
A publicação tornou-se a mais viral da história da marca, com milhares de reações e comentários. A própria Rádio Comercial respondeu, mantendo o tom de brincadeira: “A Rádio Comercial lamenta profundamente os danos causados ao património chocolatístico nacional”.
Uma campanha inesperada que mostra como um toque de humor pode derreter até os corações mais frios e até o chocolate mais sólido. 🍫