Basquetebolistas fez triplo épico de uma ponta à outra e dá vitória à sua equipa no último segundo

Um desfecho digno de filme marcou nos quartos de final da Liga Argentina de basquetebol na noite de quarta-feira. O Ferro Carril arrancou uma vitória épica sobre o Boca Juniors por 76-73 graças a uma jogada milagrosa de Emiliano Lezcano no último segundo.

Com o marcador empatado a 73 e o Boca na posse de bola a escassos segundos do fim, tudo indicava que o jogo lhes sorriria. No entanto, um passe mal executado comprometeu a jogada, deixando a bola nas mãos de Lezcano, ainda no seu campo. Sem hesitar, lançou de longe, praticamente de um cesto ao outro, e acertou em cheio, garantindo a vitória para o Ferro.

Os árbitros ainda recorreram ao vídeo para confirmar que a bola tinha saído das mãos do jogador antes do tempo se esgotar, o que se veio a confirmar. Com este resultado, a série fica empatada a 2-2. O decisivo jogo cinco está marcado para esta sexta-feira.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS