
Mantorras disfarça-se de chauffeur… mas Miccoli não se deixa enganar e apanha-o
Fabrizio Miccoli voltou a sentir o carinho dos adeptos do Benfica, no passado domingo, ao ser homenageado no Estádio da Luz durante o intervalo do jogo frente ao Arouca. O momento foi de pura emoção para o antigo avançado italiano, que vestiu a camisola das águias entre 2005 e 2007, num período curto, mas marcante para os benfiquistas.
Num vídeo agora divulgado pelo clube, é possível acompanhar os bastidores desta visita especial a Lisboa. Tudo começa com Miccoli a recordar alguns dos momentos mais emblemáticos ao serviço do Benfica, antes de ser surpreendido com visitas inesperadas. O primeiro a aparecer é Simão Sabrosa, capitão na altura em que o italiano representou o clube. Pouco depois, surge Pedro Mantorras, disfarçado de chauffeur, que quase engana Miccoli, mas este atento, não se deixa enganar e apanha-o.
A visita prossegue com uma paragem obrigatória no Museu Cosme Damião, onde Miccoli revive memórias e se emociona ao ver o seu percurso reconhecido. No Estádio da Luz, os reencontros continuam, agora com figuras históricas como Nuno Gomes, Shéu Han e o atual presidente Rui Costa, com quem partilhou balneário.