YouTuber de 17 anos destrói Pagani Huayra do pai avaliado em 3 milhões de euros

Gage Gillian, de 17 anos, que gere o canal do YouTube “GG Exotics”, está por estes dias na boca do mundo depois de ter espatifado por completo um Pagani Huayra Roadster do pai, quando circulava numa avenida em Dallas, nos Estados Unidos.

Ao que se sabe o jovem YouTuber decidiu ir dar uma volta para se exibir pelas ruas com o hiper carro que o pai tinha recebido em Junho. Uma das 100 unidades produzidas e avaliado em mais de 3 milhões de euros.

Nas imagens que rapidamente inundaram as redes sociais, é possível perceber que o carro ficou com a parte da frente completamente destruída. Felizmente, Gage Gillian e um amigo que o acompanhava, saíram pelo próprio pé, apenas com ferimentos ligeiros.

Tim Gillean, pai do YouTuber, é um multimilionário que guarda na garagem super carros de sonho. Entre eles estão: McLaren Senna, Bugatti Chiron, Ferrari LaFerrari, Rolls-Royce Dawn e Lamborghini Urus.

Coincidência ou não, o centésimo e último Pagani Huayra Roaster a sair de produção, foi há quase duas semanas, pondo fim à produção do modelo revelado há três anos no salão automóvel de Genebra.

Após o acidente, Gage Gillian, já fez um vídeo no seu canal a explicar o que se passou:

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS