“Vou morrer, mamã?”… mãe faz alerta após filho de 5 anos ficar infetado

Lauren Fulbrook, uma mãe de 30 anos de idade, natural de Worcestershire, em Inglaterra, fez um alerta nas redes sociais onde mostra o seu filho de 5 anos que ficou infetado com Covid-19. O menino, chamado Alfie, começou a apresentar febre muito alta e a ter vómitos e alucinações.

A mulher quis mostrar que até uma criança saudável pode ficar infetada e que os mais novos não são imunes. O menino teve que ser hospitalizado e ficou muito assustado: “Mamã, vou morrer?“, chegou a perguntar Alfie.

A britânica apela para que as pessoas respeitem as medidas de contenção, alertando que “o coronavírus não é uma brincadeira“.

A publicação tornou-se viral, com mais de 50 mil partilhas. Entretanto Lauren atualizou a publicação, explicando que o menino está a melhorar e a sua intenção com a publicação das imagens.

Obrigado a todos pelas palavras amáveis e pelo apoio, que foi esmagador. O Alfie está a começar a melhorar, lentamente. Eu não queria chatear ninguém com a publicação, só queria que entendessem o importante que é estar em isolamento voluntário, quando possível, e praticar o distanciamento social se tiverem de sair“, explicou Lauren.

PUB

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS