Vídeo viral de segurança a chorar em concerto de Kendrick Lamar comoveu o rapper

Um vídeo, gravado durante um concerto de Kendrick Lamar nos EUA, tornou-se viral no TikTok com mais de 12 milhões de visualizações. Nas imagens podemos ver um elemento da segurança a chorar enquanto escuta a música “Love”, do álbum “DAMN”, lançado em 2017.

Com a repercussão do vídeo o segurança explicou a uma TV local que teve de decidir entre comprar bilhetes para o concerto ou trabalhar no mesmo, dizendo que optou por trabalhar e que no final teve o mesmo impacto.

Kendrick Lamar foi questionado pelo repórter Jazlyn Guerra sobre esse momento e mostrou-se comovido: “Tem tudo a ver com sentimento (…) Esqueces a política, esqueces os números, tem a ver com aquilo que a música te faz sentir (…) Ao ver aquilo, questionei-me sobre o que se estará a passar na vida dele. É assim que quero que recebam a minha música. Que ela os faça sentirem-se bem, sentirem que há um momento ao qual poderão agarrar-se para sempre”.

@dejaihvu Mans shoulda just bought a ticket 😩🤣 #kendricklamar #thebigstepperstour #houstontx ♬ original sound – Dejaih Smith

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS