Vídeo mostra lance que deixou jogador do AC Milheirós inanimado

Miguel Sousa, jovem jogador do AC Milheirós, foi transportado para o hospital no passado domingo após um lance durante o jogo frente ao Gondim, da nona jornada da série 1 da Divisão de Honra da AF Porto. O jogador do Gondim foi expulso na sequência do lance.

A pancada sofrida originou um desvio acentuado do nariz e ainda luxações num braço. Miguel Sousa terá de ser submetido a uma cirurgia para corrigir a fratura no nariz.

Para o AC Milheirós não há dúvida que se tratou de uma agressão: “Informamos todos os sócios, simpatizantes e amigos que o nosso Atleta Sousa, que hoje foi barbaramente e covardemente agredido por um atleta da equipa de adversária e que o levou a ser transportado pelo INEM ao hospital, se encontra neste momento estável e medicado aguardar resultados dos exames já feitos.
Repudiamos o ato criminoso, e confiamos que o agressor será castigado pela justiça desportiva e criminal, como também pelo clube que representa.
Dá nossa parte será dado o todo apoio necessário ao nosso atleta, e desejamos que recupere rapidamente a sua vida normalmente.”, pode ler-se nas redes sociais.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS