Veterinária remove 32 patos de borracha do estômago de um cão

Devil é um cão da raça american bully e, apesar do nome, é um anjo, menos quando o assunto é patinhos de borracha. Num certo dia, a dona dele, Nong Aom, de Pattaya, Tailândia, comprou uma caixa com 50 patinhos de borracha para enfeitar a piscina. Quando Devil se viu sozinho não pensou duas vezes e atacou-os.

Quando a dona percebeu, tratou de afastar Devil do local e foi apanhar de volta os patinhos. Qual não foi a surpresa quando, na contagem, restaram poucos deles. Nong supondo que os outros estariam no estômago de Davel, levou-o imediatamente para uma clínica veterinária. Mas antes mesmo de chegar ao local, Devil acabou por vomitar cinco deles. 

Já na clínica e depois de fazer um raio-x, a veterinária ficou chocada ao descobrir que o estômago de Devil estava cheio de patinhos de borracha e preparou-o para uma cirurgia de emergência.

A operação durou mais de uma hora e foram retirados 32 patinhos amarelos, juntamente com dois pedaços de borracha verde e pele de vaca não digerida.

“Foi sorte tê-lo encontrado logo e o ter levado para o hospital, pois ele poderia não sobreviver”, disse Nong. Apesar do susto, Devil encontra-se bem.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS