Treinador vence o filho e emociona-se ao deixá-lo perto da descida no Brasil
Vagner Mancini viveu uma noite de emoções mistas ao ver o Goiás, equipa que treina, vencer o Guarani por 1-0, um resultado que praticamente condena o Guarani à descida para a Série C. Este duelo na Série B teve um toque pessoal, pois Matheus, filho de Vagner, joga pelo Guarani, e a derrota da sua equipa representou um duro golpe nas aspirações de permanência.
Na conferência de imprensa, Vagner Mancini confessou a dificuldade em enfrentar o próprio filho: “É a quarta vez que enfrento o meu filho. É uma sensação difícil até de explicar, porque é uma situação atípica. Você ter que saber separar não é fácil. A gente tem que saber lidar porque o futebol castiga-te muitas vezes, mas dá-te prazer também. Hoje não foi só um dia de castigo, pois ver o seu filho a jogar é motivo de orgulho”.
EMOCIONANTE: MANCINI CHORA NA COLETIVA
— Thiago Menezes (@thiagomenezesbn) November 2, 2024
O técnico do @goiasoficial, Vágner Mancini não conteve as lágrimas e chorou muito quando foi perguntado sobre ter enfrentado seu filho, Mateus Mancini que é do @guaranifc, e está praticamente rebaixado.
Sensacional! pic.twitter.com/EtAjyad55d
Com estas palavras, Mancini demonstrou o lado emocional do desporto, onde o orgulho e o amor familiar coexistem com a exigência e a dureza dos resultados.