Tiësto disparou as cinzas de um fã num canhão de confettis no Festival Creamfields

Stuart Mitchell, de 30 anos, suicidou-se no passado mês de julho. O inglês era fã de Tiësto e tinha bilhete para vê-lo no famoso festival Creamfields, mas infelizmente não chegou a acontecer. Após a sua morte o bilhete foi vendido para ajudar a pagar o funeral.

Para agradecer, a família de Stuart Mitchell enviou aos compradores do bilhete parte das cinzas do seu parente, escrevendo: “Ficaríamos muito gratos se pudessem espalhar as cinzas no Creamfields, para que ele pudesse ir ao festival uma última vez”.

Os compradores do bilhete entraram em contacto com a organização do festival pedido que as cinzas pudessem ser mostradas no palco do evento. O pedido não só foi aceite como chegou uma contraproposta surpreendente: colocar as cinzas num canhão de confetti para ser disparado durante a atuação de Tiësto, um ídolo para Stuart Mitchell.

Foi dessa forma que Tiësto homenageou o seu fã falecido no passado mês de julho. Os compradores do bilhete imprimiram ainda cartazes com uma foto de Stuart Mitchell e do seu filho de 3 anos, com a frase: “Esta última dança é para ti, amigo”.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS