Tesla Cybertruck “humilha” Ford F-150 em duelo de força

Durante a apresentação da Tesla Cybertruck, Elon Musk afirmou que a sua pick-up elétrica é melhor que uma Ford F-150 (a pick-up mais vendida nos EUA). Para provar o que disse, pelo menos em relação à força, Elon Musk publicou um duelo entre os dois modelos e o resultado foi claro: a Tesla Cybertruck arrastou a Ford F-150… numa colina.

Entretanto, Sunny Madra, vice-presidente da Ford X, pediu publicamente para que lhe enviassem uma Tesla Cybertruck para que a Ford pudesse realizar uma série de testes (credíveis) entre as duas carrinhas, como por exemplo: ambas as carrinhas deveriam ter o mesmo tipo de pneus, o teste deveria ter sido realizado numa pista para garantir condições idênticas de tração, entre outros “pormenores”.

Pois bem, Elon Musk, seguindo os seus instintos competitivos, não demorou a responder ao desafio… dizendo apenas “Bring it on”.

Também durante a apresentação da Cybertruck, o criador afirmou que a sua pick-up é “mais rápida” do que um Porsche 911, deixando no ar que (de facto) estamos perante um veículo muito potente. É aguardar pela prova!

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS