Tatuadora recusa tatuar uma cliente que desejava escrever uma frase machista dedicada ao namorado

Uma tatuadora colombiana e influencer causou um extenso debate nas redes sociais depois de explicar o motivo de ter recusado tatuar uma cliente. A tatuadora, identificada como Leidy Mora, afirmou que o desenho feria as suas crenças pessoais e atacava a moral das mulheres. A cliente em questão queria tatuar uma frase dedicada ao namorado, que continha a seguinte mensagem: “Propriedade de Victor – 30/12/2019 – Para Sempre”.

Leidy publicou um vídeo no seu perfil do TikTok a contar os detalhes da situação e que não poderia fazer parte de algo que violasse a moral da mulher. Leidy respondeu à cliente: “Olá, esperamos que estejas bem. Que vergonha fazer um pedido desses. No estúdio, não realizamos esse tipo de tatuagem já que viola a moral da mulher. Desta vez, não poderemos ajudar.”

Leidy explicou que não estava feliz por ter negado uma tatuagem, mas que como o desenho ia contra as suas crenças, ela não poderia tê-lo feito. Ela afirmou que sabia que outro tatuador não se questionaria e faria a tatuagem, mas ela não poderia fazer algo que ferisse as suas crenças pessoais.

@leidymora_666 #greenscreen ustedes que opinan 🤔? #soycreador #tattoobogota #tatuajes #parejas #amorproprio ♬ sonido original – Leidy Mora

De entre muitas reações, algumas pessoas elogiaram a postura da tatuadora e concordaram com a decisão dela. Contudo, o vídeo acabou por gerar um debate, com a maioria a aplaudir a decisão e muitos outros tatuadores a relatar episódios semelhantes.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS