Sónia Tavares revela ao pormenor como foi expulsa da área VIP do Rock in Rio
A vocalista dos The Gift, Sónia Tavares, revelou que foi expulsa da área VIP do Rock in Rio, no Parque Tejo, em Lisboa, por ter consumido “um croquetezinho e uma imperial” enquanto trabalhava.
Sónia estava no local para fazer uma transmissão em direto para a SIC, e não sabia que, por estar a trabalhar, não podia consumir alimentos ou bebidas destinados aos convidados VIP.
Durante o evento, Sónia contou que foi chamada à atenção por uma segurança enquanto estava a comer e a beber. Ela pediu desculpa e deixou o copo de lado, mas momentos depois, foi retirada da área VIP por seguranças, pouco antes de entrar em direto. “Arrancaram-me a pulseira de acesso e fui expulsa ali à frente de todos”, relatou a cantora nas redes sociais.
Sónia explicou que não foi informada sobre a restrição de não consumir alimentos e bebidas na área VIP destinada a quem estava a trabalhar. A cantora descreveu o incidente como humilhante e afirmou que nunca tinha sido tão mal tratada.
A situação gerou reações nas redes sociais, com várias figuras públicas a expressar solidariedade e indignação. Até ao momento, a organização do Rock In Rio Lisboa não se pronunciou sobre o incidente.