“Siii” de Ronaldo volta a abalar o Bernabéu com a ajuda de um jogador da NFL

O festejo mais famoso de Cristiano Ronaldo voltou a ecoar no Santiago Bernabéu, mas desta vez não foi provocado pelo jogador português. Jack Jones, jogador dos Miami Dolphins, enlouqueceu o estádio ao celebrar uma jogada decisiva com o tradicional grito “siii”, repetido em coro pelos adeptos presentes.

O cornerback, de 27 anos, foi uma das figuras da vitória dos Dolphins sobre os Washington Commanders por 16-13, no prolongamento, e explicou no final do encontro que não é um seguidor atento de futebol europeu. Ainda assim, disse admirar algumas estrelas mundiais, entre elas Cristiano Ronaldo, Messi, Mbappé, Vinícius Júnior e Lukaku.

Jones contou que conhecia o famoso grito graças a um amigo espanhol, que lhe mostrou o gesto há vários anos. Admitiu até que alguns colegas brincaram com ele ao dizer que o “siii” tinha sido mais marcante do que a própria interceção que decidiu o jogo.

O jogador revelou também como nasceu a ligação ao capitão português. Tudo começou com um videojogo, quando era criança. Dizia jogar FIFA e lembrava-se bem de ver Cristiano Ronaldo na capa. A partir desse momento, tornou-se admirador do avançado.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS