Separados pelo COVID-19 após 52 anos de casamento… reencontram-se e emocionam equipa médica!

Giorgio e Rose são um casal italiano que vive junto há 52 anos, numa das zonas mais afetadas pelo novo coronavírus, Cremona.

Giorgio foi infectado e internado com pneumonia num hospital da cidade a 17 de março. Segundo informações a um jornal local, Manuela Denti, uma das médicas que assistiu Giorgio, explica que ele “nunca reclama”, pelo contrário “está sempre agradecido”. Mas a certa altura, Giorgio, confessou que se sentia triste “porque queria ir para casa com a sua Rose.”

Alguns dias depois, Rose foi internada no mesmo hospital, embora não devido à Covid-19. Felizmente, apesar de ter sido submetida a uma cirurgia, a condição de Rose não era grave e ela recuperou rapidamente.

Foi então que a médica responsável pela cirurgia Carla Garello e a sua colega, Manuela Denti, concordaram em organizar um momento único: “Foi um daqueles encontros que não serão esquecidos, nenhum de nós conseguiu conter as lágrimas”, diz Manuela Denti. “Um abraço longo, palavras doces, dez minutos de ternura e desejos mútuos de boa saúde.”

PUB

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS