Selfies do antes e depois de acidente tornam-se virais

Um homem tornou-se viral nas redes sociais devido a duas selfies que tirou durante uma viagem de autocarro: uma antes de embarcar e outra sujo de terra após o veículo capotar. O acidente aconteceu no trajeto entre as cidades de Quelimane e Beira, em Moçambique, na passada segunda-feira.

Apesar das imagens se terem tornado um meme entre os internautas, que usaram a cena para ilustrar o drama do antes e depois em situações do quotidiano, o acidente foi trágico. Segundo o jornal local Club Of Mozambique, pelo menos três pessoas morreram, incluindo uma criança de dois anos e a mãe. Além disso, outras 37 pessoas ficaram feridas, mas não há informações sobre a gravidade das lesões.

O acidente pode ter sido causado por excesso de velocidade, mas o motorista, Amisse Mussa, de 48 anos, disse que foi uma falha mecânica que o fez perder o controlo da direção na descida de uma ponte. Já os passageiros alegaram que o autocarro circulava a alta velocidade e que, inclusive, haviam pedido ao motorista para ir mais devagar, mas as solicitações foram ignoradas.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS