Rúben Neves explica a opção pela Arábia Saudita: “posso dar à minha família a vida que eu sempre sonhei para eles”

Após seis temporadas em Inglaterra ao serviço do Wolverhampton, Rúben Neves decidiu aceitar uma transferência para a Arábia Saudita, onde irá jogar pelo Al Hilal, treinado por Jorge Jesus.

Em declarações aos meios de comunicação do Al Hilal, Rúben Neves revelou que a estabilidade financeira foi um fator determinante na sua escolha de se mudar para Riade.

“O clube apresentou-me um projeto muito bom, a liga também. O meu agente teve a oportunidade de falar com muitas pessoas que estão envolvidas na liga asiática, por isso, foi uma decisão fácil de tomar. Queria algo novo e diferente para a minha carreira e, quando esta oportunidade apareceu, falei com a minha família e todos ficaram muito contentes. Foi fácil para mim”, explicou o internacional português em declarações aos órgãos de comunicação do emblema saudita.

“Foi projeto do clube, mas o principal fator foi o de poder dar à minha família a vida que eu sempre sonhei para eles. Essa foi, para mim, a principal razão para não ter qualquer tipo de dúvidas. Tenho três filhos, uma esposa amorosa, por isso poder cuidar deles é o meu maior troféu, a maior conquista da minha carreira”, acrescentou.

Entre outras coisas o médio português destacou ainda o facto de o clube ser muito organizado, devido à “quantidade de pessoas que trabalham no clube” e ainda destacou as contratações sonantes do futebol saudita, que tem conseguido atrair “jogadores fantásticos para o campeonato”.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS