Ronaldo foi homenageado e desabafou sobre o seu amor à Seleção Nacional

A Gala das Quinas de Ouro deste ano foi marcada por momentos de grande emoção, com destaque para a homenagem a Cristiano Ronaldo. O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, classificou a distinção de Ronaldo como o ponto alto da noite, entregando-lhe o troféu Quinas de Platina.

O capitão da Seleção Nacional recebeu o prémio na companhia de jovens jogadores do Clube Futebol Andorinha, o clube madeirense onde Ronaldo iniciou a sua trajetória no futebol. Ronaldo aproveitou o momento para expressar o seu amor pela Seleção Nacional e a honra de representar Portugal.

“A Seleção é a minha casa. Desde o primeiro dia, sempre senti um orgulho imenso em vestir esta camisola. É uma paixão que nunca vai acabar”, desabafou Ronaldo, acrescentando que não percebe os jogadores que renunciam à Seleção Nacional.

O jogador sublinhou ainda que a sua ligação à equipa nacional vai muito além dos títulos e recordes: “É um privilégio poder continuar a fazer parte desta família e poder contribuir para o sucesso de Portugal”.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS