Ronaldinho Gaúcho faz gato sapato do segurança pessoal de Messi em jogo amigável… deixou-o sem rumo

Mesmo fora dos relvados há já dez anos, Ronaldinho continua a provar que o seu talento com a bola não desapareceu. Desta vez, foi Yassine Chueko, o conhecido segurança pessoal de Lionel Messi, quem sentiu isso na pele.

Durante o evento “The Beautiful Game”, realizado no Chase Stadium, em Miami, e que juntou antigas estrelas do futebol, celebridades e influenciadores, o antigo internacional brasileiro voltou a brilhar. Numa jogada descontraída, mas cheia de classe, Ronaldinho usou a sua mestria com a bola para fintar Chueko, deixando-o completamente desorientado.

Apesar da sua postura imponente, o segurança nada pôde fazer perante os dribles imprevisíveis do craque, arrancando gargalhadas e aplausos do público presente.

Um momento divertido que provou que a genialidade de Ronaldinho permanece viva – e imparável.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS