Rodrigo Guedes de Carvalho comove os seguidores com texto sobre a sua cadela

O jornalista e romancista Rodrigo Guedes de Carvalho lançou no passado mês de abril o livro “Cuidado com o Cão” que fala sobre amor e redenção. Segundo o próprio tem recebido muitas mensagem desde o lançamento, onde as pessoas também contam como os animais desempenham papéis importantes nas suas vidas.

Em forma de agradecimento, Rodrigo Guedes de Carvalho partilhou um texto que comoveu os seguidores onde fala sobre a sua cadela Mel.

“Venho agradecer o considerável número de mensagens que tenho recebido a propósito do livro Cuidado Com O Cão. E ilustro o meu obrigado com uma fotografia da Mel, que eu tenho resguardado aqui, por respeito à sua provecta idade. Mais de 16 anos, não sabemos ao certo quando nasceu a cachorrinha que um dia apareceu na nossa vida. Não está em sofrimento, por isso não nos passa pela cabeça qualquer misericórdia antecipada. Queremos que adormeça um dia em paz, rodeada das visões e cheiros que a fizeram feliz. E a nós. Depois falaremos dela, recordaremos brincadeiras e sossegos, e ergueremos copos em brindes ao céu dos animais da terra. Foi tudo isto que quis escrever, e aqui agradeço a quem percebeu.”, escreveu Rodrigo Guedes de Carvalho nas redes sociais.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS