Ricardo Araújo Pereira “atirou-se” aos Anjos e defendeu Joana Marques nos Globos de Ouro
Ricardo Araújo Pereira não deixou passar em branco a polémica que envolve Joana Marques e a dupla musical Anjos, durante a cerimónia dos Globos de Ouro. Ao receber o prémio de Personalidade do Ano na categoria de Humor, o comediante dedicou-o a Joana Marques, que enfrenta um processo judicial movido pelos Anjos, devido a uma piada que fez sobre eles.
RAP aproveitou o momento para ironizar a situação: “No caso da Joana, ela está a ser processada porque fez uma piada, que terá causado um estrago de um milhão de euros. Ora, se a gente desse à Joana um pau e a deixasse à solta meia hora no Palácio da Ajuda, ela não causava um estrago no valor de um milhão de euros. Mas aparentemente conseguiu fazê-lo com uma piada, muito malvada”, comentou, numa clara demonstração de apoio à colega.
O apresentador de “Isto é Gozar com Quem Trabalha” também destacou a particularidade do trabalho dos humoristas: “É a categoria da Joana. É a demonstração prática da particularidade desta categoria, é a única em que um dos nomeados pode ser processado por fazer o seu trabalho. Não acontece nas outras. Uma pessoa não gosta de uma canção, não processa o cantor. Acha que um vestido é esquisito, não põe o estilista em tribunal. E às vezes dá vontade”, acrescentou Ricardo, arrancando gargalhadas da plateia e reafirmando a sua solidariedade com Joana Marques nesta situação.