Repórter faz direto com filtros do Facebook ativos e momento torna-se viral

O repórter de meteorologia, Justin Hinton, deixou os seguidores do Facebook da estação de televisão WLOS a rir, quando ao fazer um direto a falar do tempo invernoso se esqueceu de desativar os filtros e à medida que ia falando de forma muito profissional, os filtros iam alternando entre braços a levantar pesos, um chapéu e óculos de sol, um capacete do Espaço ou até mesmo uma cara de gato.

Quando o repórter explicava a tempestade de neve que tinha atingido Madison County, outro dos filtros escureceu a imagem e pôs-lhe uma lanterna por baixo do queixo como se de uma história de terror se tratasse.

Depois, o Mystery Mask, do Facebook, faz das suas novamente e Justin passou a ser um feiticeiro de barba e chapéu pontiagudo, tornando toda aquela transmissão hilariante do início ao fim.

Só quando acabou o direto e viu os comentários dos seguidores é que finalmente o repórter percebeu o que tinha acontecido. Mais tarde, manteve o bom humor e partilhou a própria situação no seu Facebook. Também a WLOS partilhou o vídeo do repórter nas redes sociais do canal acompanhado da descrição: “Quando tentas fazer um direto sério sobre o estado do tempo e carregas por acidente no filtro de Mystery Mask. Pobre Justin Hinton”.

PUB

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS