Rapaz “treme da perna” ao ver a namorada a dar à luz o filho de ambos

Homens que acompanham as suas parceiras no trabalho de parto e seguram as suas mãos nesses momentos são extremamente importantes para as mulheres. A sensação de ter alguém ao lado enquanto elas passam por um grande esforço e dor, e poder partilhar o medo e a emoção com eles não tem preço para a maioria das mulheres.

No entanto, não é incomum que os pais precisem de ajuda nessas situações, e uma dessas situações foi melhor ilustrada por Peyton Stewart, quando ela publicou um vídeo do seu parto. Ou seja, o seu parceiro desmaiou enquanto ela estava a dar à luz.

No vídeo de 34 segundos vê-se o parceiro de Peyton a inclinar a cabeça junto à cama do hospital e a respirar fundo várias vezes, até que passa a mão pelos cabelos. É nesse momento que ele se volta para o bebé recém-nascido, mas acaba por piorar a situação e tenta a todo o custo procurar uma cadeira para se sentar. Médicos e enfermeiros desconfiando que o rapaz não se iria “segurar das pernas”, correram para o auxiliar, colocando-o numa cadeira.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS