Prima Pramac desvenda a Yamaha YZR-M1 que Miguel Oliveira vai pilotar em 2025
A nova etapa de Miguel Oliveira no Mundial de MotoGP ganhou oficialmente forma esta sexta-feira, com a apresentação da Yamaha YZR-M1 da Prima Pramac. O evento, realizado em Kuala Lumpur, na Malásia, trouxe toda a pompa e circunstância para revelar a moto que o piloto português e o australiano Jack Miller vão conduzir na temporada de 2025.
Para Miguel Oliveira, este é um momento marcante na sua carreira, integrando um projeto ambicioso da Yamaha, que pretende regressar ao topo da categoria rainha do motociclismo. “Este evento simboliza a diferença que a Yamaha quer marcar para o futuro, o investimento em termos de recursos humanos que vai levar a cabo neste projeto, com a extensão de duas motos oficiais na categoria de MotoGP e uma equipa também de Moto2 através da Pramac. É, sem dúvida, um sinal de que a Yamaha quer voltar ao topo. E no que me toca, é uma honra poder pilotar uma YZR-M1, é a moto que qualquer piloto gostaria de pilotar. Todo este esforço começa amanhã nos testes e, mais cedo ou mais tarde, trará os seus frutos”, afirmou o português à Sport TV.
Com este novo desafio, Oliveira inicia uma nova fase ao serviço da Yamaha, que aposta fortemente na sua estrutura para regressar às vitórias.