Polícias salvam homem segundos antes de comboio destruir carro parado na linha

Um homem escapou por um triz a uma tragédia nos Estados Unidos, graças à rápida intervenção de dois agentes da polícia de Nova Jérsia. O incidente ocorreu na noite de 12 de maio, quando o veículo do condutor ficou imobilizado sobre os carris da linha férrea de Norfolk Southern, na Avenida New Brunswick, em Piscataway Township.

Segundo o jornal My Central Jersey, que cita as autoridades locais, o alerta foi dado pouco antes da meia-noite. Ao chegarem ao local, os polícias Hinchcliffe e Ward encontraram o carro parado nos trilhos, com o condutor aparentemente desorientado e incapaz de responder às ordens para sair da viatura.

Com um comboio prestes a chegar, os agentes não hesitaram: correram até ao veículo, abriram a porta e conseguiram retirar o homem em segurança. Momentos depois, o comboio passou e destruiu completamente o automóvel.

“O sangue-frio e a pronta ação dos nossos agentes evitaram uma possível tragédia”, declarou o departamento da polícia local, através de uma publicação nas redes sociais, onde enalteceu o profissionalismo dos dois polícias envolvidos.

Este episódio volta a sublinhar a importância da rápida resposta em situações de emergência — e como segundos podem fazer toda a diferença entre a vida e a morte.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS