Polícia dá a mão a idosa com dificuldades de mobilidade e carrega-lhe as compras no Seixal

Um agente da PSP (Polícia Segurança Pública) foi fotografado na Cruz de Pau, Amora, no Seixal, a dar a mão e a ajudar uma idosa com as compras.

O gesto do agente Nelson Veloso, da Divisão da PSP do Seixal, foi captado por José Carlos Pereira que passava no local e posteriormente as imagens foram partilhadas e elogiadas na rede social Facebook.

“Em meu nome pessoal, e de todos aqueles que presenciaram este momento, venho agradecer em especial ao agente Nelson Veloso, e à Divisão da PSP do Seixal. O Sr. agente da PSP ajudou a SRª idosa com dificuldades em mobilidade, dando-lhe a mão e transportando as suas compras.São atos nobres como este, que fazem sentir-me orgulhoso em ser Português e de residir no concelho do Seixal.Criticar as forças de segurança é fácil, respeitar e agradecer é nossa obrigação. Bem Haja”, escreveu José Carlos Pereira na publicação.

Mais tarde a própria PSP respondeu no Facebook oficial da PSP. “Obrigado aos que reconhecem o nosso trabalho e os atos de altruísmo que diariamente praticamos ao serviço dos nossos concidadãos. Uma Polícia integral, humana, forte, coesa e ao serviço do cidadão.”

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS