
Pneu do autocarro do Sporting rebentou na A2 e jogadores assustados saíram para ver
A viagem do Sporting para a Supertaça teve um contratempo invulgar no dia de ontem. A caminho do Algarve, onde vai disputar o primeiro troféu da temporada frente ao Benfica, o autocarro que transportava a equipa leonina foi forçado a parar de emergência na A2, depois de um dos pneus ter rebentado.
O incidente aconteceu ao quilómetro 137, provocando algum alvoroço entre os jogadores. St. Juste foi o primeiro a sair do autocarro, rapidamente seguido por Hjulmand e Gonçalo Inácio, que tentavam perceber o que se tinha passado. A situação obrigou à intervenção das autoridades, que garantiram a segurança no local.
— SCPADEP VIDS (@scpadepvids) July 30, 2025
Perante a impossibilidade de continuar viagem no mesmo veículo, foi enviado um segundo autocarro para levar a comitiva até à Herdade dos Salgados, onde o plantel vai ficar hospedado até ao clássico. O atraso acabou por rondar uma hora e meia, mas o ambiente manteve-se calmo.
Apesar do susto, o contratempo foi resolvido sem problemas maiores, e o grupo seguiu viagem pronto para se concentrar no duelo com o eterno rival.