Pedido de casamento de futebolista à namorada não corre como esperado tudo por culpa de um steward

No último sábado o futebolista bielorrusso Vladislav Shubovich foi o marcador do penálti, aos 84 aminutos, que selou a vitória por 2-0 do FK Smorgon na receção ao Volna Pinsk, para a 26ª jornada da II Liga da Bielorrússia. Após a conversão o futebolista correu até ao banco da sua equipa para pegar numa caixa, com um anel no interior. De seguida, Vladislav fez um gesto na direção dos adeptos, a chamar alguém, percebendo-se depois que era a sua companheira.

Infelizmente, no meio de todo aquele romantismo houve quem não se apercebesse da intenção do jogador e as coisas quase que davam para o torto. Tudo porque um steward que estava na organização do jogo acabou por empurrar a companheira do jogador, quando este já estava ajoelhado e a mostrar o anel. Vladislav reagiu e empurrou o steward, que rapidamente se apercebeu do lapso que havia cometido, ao estragar a originalidade do momento.

Desfeitas todas as confusões, o jogador lá conseguiu formalizar o pedido e acabou aplaudido pelos companheiros de equipa e adeptos presentes no estádio.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS