
Paulo Núncio foi colhido por bezerro durante garraiada do CDS
O CDS de Vila Franca de Xira organizou no passado fim de semana uma garraiada que acabou por dar que falar. Entre os protagonistas esteve Paulo Núncio, líder parlamentar do partido e candidato à Câmara Municipal da cidade, que deu o corpo ao manifesto numa pega.
Em plena arena do Tentadero do Cabo, o deputado acabou colhido por um bezerro e caiu por terra, num momento registado em vídeo e fotografias, mais tarde partilhados pelo próprio partido e pelo candidato.
Apesar do embate, Paulo Núncio reagiu com boa disposição, classificando o episódio como “uma tarde muito bem passada”. Já o CDS escreveu com humor: “Como anunciado, o candidato pegou (ou tentou pegar) um bezerro”.
Ainda assim, as imagens não escaparam às críticas. Vários utilizadores nas redes sociais acusaram o partido de promover crueldade animal, enquanto outros lembraram que “o bezerro não tem culpa”.
Os políticos fanfarroes são assim: vociferam, incham o peito e adoptam a pose marialva, mas quando chega a hora do tudo ou nada acobardam-se e são atropelados.
— Caos Moedas (@charles_coinsV2) September 21, 2025
Touro – 1
Paulo Núncio – 0 pic.twitter.com/RjM5qQAzbt