Pai viúvo veste-se de “mãe” após pedido emocionado da filha

O empresário Daniel Correa, de 33 anos, ficou viúvo há dois anos e meio e desde então é pai e mãe da pequena Luna, que pediu para este ano ele participar da festa da escola, do Dia da Mãe, de peruca loira e barba rosa. “Foi impagável a reação dela”, disse brasileiro Daniel.

A mãe da menina, Stella Noleto, morreu há dois anos por complicações causadas pela doença Lúpus. Luna pediu ao pai que ele fosse a “mãe dela por um dia”, pois a turma estava a ensaiar uma música para apresentar para as mães, e a dela “foi morar com o Pai do Céu”.

Na publicação que fez sobre a iniciativa nas redes sociais, Daniel disse que ainda tentou convencer a filha para que a avó ou as tias fossem até a escola em representação de Stella, mas acabou mesmo convencido pela pequena.

“Ela pediu-me com os olhos cheios de lágrimas para que eu fosse a mãe dela por um dia. Pediu-me barba rosa e peruca loira igual a da mãe original dela”, escreveu Daniel.

Ao fim da apresentação das crianças, ele gravou um vídeo com a filha, no qual a menina diz que está ao lado da “mãe dela” na escola.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS