Pai sobe ao palco para ajudar filha envergonhada a dançar balé durante apresentação

Júlio Romaniuk Neto, um pai de 45 anos, subiu ao palco para dançar balé ao lado da sua filha de três anos e acabou por encantar as redes sociais. O momento aconteceu durante uma apresentação em Sete Lagoas, na região de Minas Gerais, no Brasil.

Ao chegar ao teatro, Júlio percebeu que as suas filhas gémeas, Maya e Maria Flor, estavam assustadas com o público presente. Maya, acanhada, agarrou-se às pernas da mãe, Renata Cristiane Abreu Perez Romaniuk. Perante a situação, Júlio decidiu ficar com a filha para que a esposa pudesse assistir ao espetáculo.

No entanto, Júlio não queria que Maya perdesse a oportunidade de se apresentar, então perguntou se ela gostaria que ele estivesse no palco com ela. A menina concordou, e assim pai e filha subiram ao palco juntos. Ao som de “At the Ball – Once Upon a Dream”, de Guy Dearden, a dupla dançou em conjunto, com Maya a imitar os passos do pai.

A performance foi totalmente espontânea e não combinada previamente. A plateia ficou maravilhada com a cena emocionante e aplaudiu de forma entusiasmada.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS