Pai despejou 80 mil moedas em jardim para pagar pensão de alimentos

No estado norte-americano da Virgínia, a jovem Avery Sanford estava a poucos dias de terminar o ensino secundário quando foi surpreendida pela forma como o seu pai resolveu pagar a pensão de alimentos.

O homem chegou num jipe com atrelado em frente à moradia e largou 80 mil moedas de 1 penny (equivalente a 1 cêntimo) no relvado do jardim da casa da filha e da ex-mulher.

“Ele parou na parte da frente da casa e despejou todos os cêntimos na relva e a minha mãe apareceu e disse: O que é que estás a despejar no meu jardim?”, e o pai respondeu, preparando-se para abandonar o local, “é a última pensão de alimentos!”, contou a jovem à imprensa local.

A estudante de 18 anos contou que ficou triste, mas percebe que foi um ataque à mãe: “É realmente doloroso e prejudicial para os filhos quando alguém resolve fazer coisas assim. E não importa a idade dos seus filhos, não importa se são crianças ou adultos. As ações dos pais terão sempre algum efeito em nós”.

A resposta da filha foi a melhor parte da história: doou a quantia a um abrigo de vítimas de violência doméstica e com o mediatismo do caso receberam cerca de quatro mil euros em doações.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS