Pai de cinco gémeos gera polémica ao usar trela para passear os filhos na rua

O norte americano Jordan Driskell, pai de quíntuplos, ou seja, cinco filhos gémeos, partilha a vida com os seus filhos em redes sociais como Instagram e TikTok. Entre muitos vídeos e imagens foi uma publicação recente que criou polémica a nível internacional: um vídeo onde Jordan passeia os 5 filhos com uma trela.

Em entrevista ao TODAY Parents, após a repercussão do caso, este pai explicou que “as crianças são muito curiosas e querem correr e explorar tudo”, dessa forma “para a nossa própria paz de espírito e sanidade, usamos uma trela”, dizendo ainda que “permite sair de casa e fazer coisas divertidas em família sem entrar em stress”.

A mãe das crianças também defendeu a opção da trela: “Por outro lado, eles querem andar quando vamos a algum lado cheio de pessoas. Uma trela dá-lhes a oportunidade de fazer isso, mas ainda estamos no controlo. Eles adoram”.

Na Internet o momento está a gerar polémica, com opiniões bastante distintas entre os que criticam e os que defendem a opção destes pais.

@drixxleman They don't know the struggle! #parentsoftiktok #momsoftiktok #dadsoftiktok #foryou #fyp #dad #mom ♬ Vegas (From the Original Motion Picture Soundtrack ELVIS) – Doja Cat
@drixxleman Replying to @jennihayes1 #sorrynotsorry #dadsoftiktok #momsoftiktok #parentsoftiktok #kidsoftiktok ♬ original sound – TAILS

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS