Pai “assume” conta da filha no Instagram como castigo e o resultado é hilariante!

Quando Tawnya Ford e o marido, Larry Sumpter, descobriram que a sua filha de 15 anos, Madelynn, tinha ajudado alguns rapazes a entrarem às escondidas numa festa de pijama em sua casa, decidiram castigá-la de uma forma criativa.

Madelynn tinha duas opções: ficar sem o smartphone por um mês ou manter o aparelho, mas permitir que os pais controlassem todas as suas redes sociais. A jovem optou pela segunda. No entanto, não tardou até que se arrependesse da sua decisão, pois não esperava que o pai iria imediatamente começar a publicar fotos e vídeos no Instagram e outras redes sociais. Resultado: em poucos dias, Larry duplicou o número de likes da filha. O número de seguidores no Instagram saltou de 2500 para mais de 16 mil.

A ideia era causar constrangimento à filha e fazê-la refletir sobre o seu erro. Os pais criaram até hashtags para o período de controle das contas: #parenttakeover (pais tomaram conta) e #makebetterchoices (faça melhores escolhas).

Quando a jovem voltou a ter acesso às suas redes sociais, no dia 26 de novembro, publicou uma foto de quando era criança em que a descrição dizia “Voltei mais querida do que nunca e pronta para fazer boas escolhas”. Em resposta, muitos pediam o regresso do pai.

Ver esta publicação no Instagram

I’m back sweeter than ever and ready to make good choices

Uma publicação partilhada por madelynn🥥 (@madelynn.ellagrace) a

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS