Padrasto tem surpresa de uma vida depois de avistar Corvette Stingray de 1973 que vendeu para ajudar a família

Janis Higgins é uma empresária de sucesso de Austin, no Texas, Estados Unidos, que decidiu retribuir o gesto de sacrifício que o seu padrasto há quarenta anos teve ao se desfazer do seu Corvette Stingray verde de 1973, para ajudar a pagar as contas da família, pouco tempo depois de se casar com a mãe de Janis.

Em segredo com os restantes elementos da família, Janis preparou uma surpresa para aquele que chama e considera de pai, ao levá-lo a caminhar por um parque de estacionamento, depois de um “brunch” em família. De imediato o seu pai deslumbrou o carro e começou a apontar diferentes características para a sua família sobre o Corvette Stingray, explicando que era exatamente assim o carro que ele tinha.

Depois de vários momentos de admiração, eis que chega o momento em que Janis o chama para ver a matrícula. É nesse momento que Janis estendeu as chaves e sorriu para o homem que tanto trabalhou para que nada lhe faltasse a ela e ao seu irmão. Confuso, o seu pai acabou por ficar sem palavras por breves instantes, até que a “ficha caiu” e abraçou a filha com a voz embargada. ❤

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS