O momento magnífico em que o último corredor concluiu a Maratona de Londres após 8 horas

Uma antiga vítima de acidente de carro, que passou uma semana no hospital antes do Natal com uma hemorragia no cérebro e um braço partido, tornou-se sensação mundial depois de um vídeo em que as pessoas a aplaudem se tornou viral, por ser a última a cruzar a linha de chegada da Maratona de Londres. Tom Durnin, de 35 anos, de Banbury, foi aclamado como um “herói” por muitos que disseram que ele foi uma inspiração por completar a corrida de 42,2 km em mais de oito horas (precisamente em 8 horas, 10 minutos e 58 segundos).

Mav, como é conhecido pelos amigos, entrou na corrida com o objetivo de angariar fundos para a Freddie’s Future e a Bone Cancer Research Trust. Embora só tenha conseguido recolher 600 libras antes do evento, as doações dispararam para mais de 6 mil libras assim que a sua chegada e história se tornaram virais.

O momento da chegada de Tom, com o sol já posto, foi um dos momentos mais memoráveis desta edição da maratona de Londres. Com certeza foi uma batalha interior difícil para Tom chegar à linha de chegada, mas o resultado final valeu a pena!

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS