O mesmo corpo, uma pose diferente e tudo muda… influencer expõe muita da realidade do Instagram!

A maioria das pessoas nas suas redes sociais mostra apenas momentos perfeitos da vida quotidiana que querem partilhar com toda a gente, mostrando viagens, compras, uma boa refeição, roupas bonitas e principalmente corpos “perfeitos”, mas que na verdade muitas vezes, não têm qualquer relação com a vida real.

A pensar nisso, Hannah Müller-Hillebrand, uma alemã de 24 anos com mais de 303 mil seguidores no Instagram, partilha frequentemente imagens suas para mostrar que nenhum corpo deve ser julgado e muito do que lá está depende da perspectiva.

“É por isso que nunca deves comparar o teu corpo, relacionamento ou a tua carreira a uma foto que vês no Instagram. Isso sou eu, isto é lindo. Mas o meu corpo parece totalmente diferente nestas duas fotos, apenas porque mudei a pose. Então, em vez de tentares ter um certo tipo de corpo, tenta divertir-te com todas as formas e poses diferentes que podes tentar com o teu corpo incrível e incrivelmente único e louco”, escreve a influencer na descrição, onde surge de um lado com as cuecas na zona da anca e do outro com as laterais mais para cima.

Na sua conta do Instagram, Hannah, tem outras publicações com a mesma mensagem… “parem de julgar os corpos”.

Ver esta publicação no Instagram

Am i right or am i right?

Uma publicação partilhada por Hannah – Art / Yoga / Health (@namastehannah) a

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS