Noiva reclama de vestido que comprou em loja antes de perceber o “erro embaraçoso” que cometeu…

Aubrey pensou que seria apenas mais uma vítima de uma compra online mal sucedida, mas o que ela não imaginava é que a empresa onde ela comprou a peça iria responder e mostrando-lhe que ela estava errada.

A norte-americana publicou inclusive a sua irritação no Facebook dizendo que estava frustrada porque havia recebido o seu vestido de casamento e ele não se parecia nada com as fotos do anúncio e que já havia enviado um email com um pedido de devolução. À mensagem anexou uma fotografia sua com o vestido e uma fotografia do mesmo no manequim, que mostravam realmente que o vestido parecia tudo menos aquele que tinha escolhido.

Ao ver as fotos que Aubrey enviou, os funcionários da loja Milly Bridal deram uma resposta inusitada… “Olá, você colocou o vestido do avesso, por favor, coloque-o do lado certo”, escreveu a loja ao pedido de devolução.

A futura noiva acabou por levar a situação na “desportiva” e brincou que, mesmo com alto grau de escolaridade, ela tem “problemas para se vestir”. “Quem diria que eles enviam vestidos de casamento do avesso?”, ironizou na publicação.

Aubrey ainda explicou que precisou fazer a compra pela Internet porque as lojas estão fechadas devido à pandemia do novo coronavírus. No entanto, agora, e já com o vestido colocado da forma correcta, ela está bastante satisfeita.

A história acabou por se tornar viral nas redes sociais. “Obrigado por esta história! Precisava de me rir”, comentou um utilizador.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS