Homem agride mulher grávida em rua do Funchal e é procurado pela polícia
08/11/2018

Uma mulher grávida de 8 meses foi agredida por um homem ontem à noite no Funchal. A mulher foi salva por outro homem que estava a passar no local e que gravou o momento com o telemóvel, divulgando depois as imagens no Facebook. A Polícia de Segurança Pública está a tentar identificar o suspeito.

No vídeo é possível ver a mulher ensanguentada sentada no chão e o agressor que abandonou o local quando se apercebeu da presença de outras pessoas. A vítima foi socorrida e transportada para o hospital onde estará a receber apoio psicológico.

"O suposto marido chegou de repente e agrediu-a. Pelo que sei estava grávida de oito meses, apresentava muitos hematomas e tinha muitas dores. Ele voltou a tentar agredi-la e eu tentei filmar. Ele é muçulmano. Acabei por filmar e tentei atenuar a situação. A PSP não demorou a chegar. É algo grave porque sou pai e acabei por vê-la sofrer. Fiquei com medo de que ela perdesse a criança. É chato, mas não fico com traumas. A situação acho que já está resolvida. Está no hospital do Funchal", explicou a testemunha.