Mulher protege criança do ataque de dois cães ao usar o corpo como escudo

Estas são imagens captadas por uma câmara de segurança na cidade do Cairo, no Egito, e mostram o momento em que uma criança é perseguida e atacada por dois cães, quando tenta desesperadamente defender-se.

O menino ainda consegue correr até à entrada de um prédio, mas é apanhado pelos cães, que o arrastam escada abaixo e o mordem várias vezes, nos braços, nas pernas e na cabeça.

Duas pessoas apercebendo-se da gravidade da situação, correram em seu auxílio e tentaram afastar os animais de grande porte, sem sucesso.

Até que uma mulher faz algo incrível… cobre a criança como se fosse um escudo, acabando ela também por ser mordida, mas protegendo assim o menino do ataques dos animais.

Segundo um jornal local a mulher não tem qualquer ligação com o menor e a outra mulher é dona de um dos cães. O menino sofreu múltiplas fraturas, principalmente nas pernas.

O pai do menor apresentou queixa à polícia e pediu ajuda nas redes sociais para saber a identidade da mulher que ajudou o filho para agradecer-lhe pessoalmente.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS