Mulher coloca “cinto de castidade” caseiro no marido para impedi-lo de ser infiel

Da cidade de Zaporizhia, no sul da Ucrânia, chega-nos a história no mínimo insólita de um homem, cujo nome não foi divulgado, que ao acordar encontrou uma porca de metal presa no seu “parafuso”.

O cinto de castidade improvisado foi “instalado” pela sua esposa, para o impedir de ser infiel. Ele tentou removê-lo, mas o inchaço impediu que fosse fácil de o retirar e não teve outra escolha senão chamar uma ambulância que o levasse ao hospital.

Infelizmente para o homem, os médicos e enfermeiros pouco puderam fazer para o ajudar com o seu delicado problema, então uma equipa de socorro especializada dos bombeiros foi chamada. Eles usaram uma rebarbadora para cortar a porca, enquanto despejavam água para que ela não aquecesse por causa do atrito.

“Recebemos uma ligação dos médicos que pediram para remover uma porca”, disse o bombeiro Oleksandr Brienko. “Quando chegamos ao local não podíamos acreditar. Usamos equipamentos especiais para fazer o trabalho. O homem permaneceu deitado na mesa cirúrgica sob anestesia enquanto cortamos o objeto.”, acrescentou o bombeiro.

Oleksandr disse que, apesar do aspecto bizarro do incidente, já lidou com situações semelhantes. “Somos treinados para remover anéis, algemas e outros objetos do corpo das pessoas. Nesse caso, com todo o cuidado, salvamos o pénis do homem. Ele poderá ser pai no futuro”, acrescentou o bombeiro.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS